Supletivo Ensino Médio EAD

Preço: R$ 350,00
Descrição

No Colégio Marquês de Olinda é possível concluir LEGALMENTE o Curso de Educação de Jovens e  Adultos - Supletivo de Ensino Médio.

O seu futuro pessoal e profissional depende das escolhas que você faz no presente.

A conclusão desta etapa da educação é condição indispensável para conseguir um emprego, fazer um curso técnico entrar numa faculdade ou para acompanhar o ritmo da vida atual. Ao completar o curso você se sentirá uma pessoa mais capaz, mais forte e mais segura.Recupere o tempo perdido e conquiste mais e melhores oportunidades em sua vida. .

Processo de Informações Gerais

• Duração: 6 meses por série, sendo 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio.
  • Modalidade de Ensino: O curso EJA Ensino Médio do Colégio e Faculdade Marquês de Olinda é ofertado na modalidade educação a distância.
  • Material Didático: Nosso material é gratuito e será disponibilizado na Sala de Aula Virtual do Colégio e Faculdade Marquês de Olinda.
  • Suporte ao Aluno: Além da Sala de Aula Virtual os alunos poderão frequentar os plantões de dúvida com suporte de professores qualificados.
  • Estude onde quiser: Você pode estudar conciliando seu emprego como também outras atividades diárias. É você que organiza seus horários de estudo como quiser.

Cron Job Iniciado