Técnico em Transações Imobiliárias - EAD

E-mail
Técnico em Transações Imobiliárias - EAD
Preço: R$ 150,00
Descrição

 

Uma das profissões mais promissoras é a de Corretor de Imóveis. Uma profissão a qual você não vende apenas uma casa ou apartamento, mas ajuda as pessoas ao seu redor a conquistar um sonho de adquirir a casa que sempre desejou.

Para ser um bom corretor, é necessário possuir uma boa comunicação e habilidade de negociação, conhecer bem o mercado imobiliário e sempre se manter informado sobre as últimas notícias do ramo, gostar de trabalhar com pessoas, pois irá atender clientes de diferentes níveis sociais e principalmente, vontade de vencer.

Informações sobre o Curso de Corretor do Colégio Marquês de Olinda

O curso de TTI prepara o profissional a atender com qualidade uma demanda existente no mercado imobiliário. Realizado na modalidade a distância, garante flexibilidade total aos alunos, permitindo a escolha dos horários e locais de estudo. Ou seja, o aluno tem a liberdade de estudar quando e onde quiser, nas horas vagas.

No curso de TTI do Colégio Marquês de Olinda, você estuda através de uma plataforma on-line, que também está disponível para impressão, possibilitando que o aluno leve o material de estudos para onde quiser. Além disso, o aluno terá todo o apoio de professores especialistas que poderão tirar todas as dúvidas que o aluno tiver sobre o conteúdo por telefone, e-mail ou presencialmente. Mesmo sendo um curso a distância, o Colégio Marquês de Olinda estará sempre próximo e a disposição de seus alunos.

Por exigência do MEC (Decreto nº 5.622/2005), as provas do curso Técnico em Transações Imobiliárias, com direito a registro no CRECI, são realizadas presencialmente em nosso polo, localizado no bairro Jardim Primavera, em Guarujá. As avaliações são agendadas pelo próprio aluno, conforme o calendário de provas. 

O aluno também deverá realizar o estágio curricular obrigatório.

Conforme Resolução COFECI nº 1.292/2013, Art. 4º, o estágio profissional supervisionado somente poderá ser realizado no Estado de São Paulo, por ser o Estado em que está localizada a sede da Escola.

O Colégio Marquês de Olinda é Polo autorizado da Escola Técnica Rhema, pela Portaria do Dirigente de Ensino de Santos de 31/03/2017 publicada no D.O. de 01/04/2017, que está credenciada pelo CEESP portaria 12/13 para atuar na EAD e Reconhecido pelo CRECI e COFECI, portaria 26/13 e parecer 16/13, Deliberação CEESP 138/16, alterada pela Deliberação CEESP 148/16.

abedassociadoSecretaria estadual educaçãoCreciSP

Duração

O curso tem duração de 6 meses.

Faça sua matrícula agora mesmo!

Ligue: (13)3383-1940 ou Whatsapp (13) 97410-4115

Cron Job Iniciado