Ouvidoria

Com o objetivo de melhorar ainda mais a comunicação com o Colégio Marquês de Olinda, foi criada a Ouvidoria para que a instituição possa saber a opinião de seus alunos sobre a qualidade do ensino. Não somente para avaliar, mas também para receber sugestões nos mais diversos setores.
A Ouvidoria tem a consciência de que este serviço poderá ajudar a todos – direção, professores e alunos – a fazer o melhor pelo Colégio. Assim, é possível resolver problemas com maior rapidez e continuar a investir nas atividades que estão dando certo. Deve-se lembrar que a ouvidoria não é uma central de atendimento e que, portanto, o serviço de ouvidoria trata somente de casos que as instâncias normais de atendimento não conseguiram solucionar.
Formulário de Solicitação de Atendimento - Ouvidoria
Para iniciar sua solicitação preencha adequadamente este formulário.
O prazo para atendimento é de 5 dias úteis.
Lembre-se, o Colégio Marquês de Olinda só poderá concluir o atendimento após o preenchimento adequado deste formulário.
Qual seu nome?(*)
Qual seu telefone?(*)
Qual seu e-mail?(*)
Qual seu curso?(*)