fbpx

Colégio Marquês de Olinda Inaugura Nova Unidade em São Vicente com Curso Técnico em Enfermagem

Estamos orgulhosos em anunciar a abertura da nossa nova unidade do Colégio Marquês de Olinda em São Vicente – SP, oferecendo o Curso Técnico em Enfermagem, reconhecido como o melhor e mais acessível da região.

Sobre o Curso Técnico em Enfermagem

O Curso Técnico em Enfermagem é ideal para quem deseja ingressar rapidamente no mercado de trabalho na área da saúde. Com uma formação robusta, nossos alunos estarão aptos a prestar assistência em hospitais, clínicas, laboratórios, ambulatórios, e até mesmo em domicílios. A profissão de técnico em enfermagem é altamente procurada, e nosso curso está estruturado para atender às demandas do mercado atual, oferecendo uma grande quantidade de vagas de emprego e possibilitando a participação em concursos públicos para diversas instituições de saúde​​.

Estrutura do Curso

O curso é dividido em 4 módulos que cobrem uma ampla gama de conhecimentos necessários para a prática profissional com duração de 24 meses.

Os estágios supervisionados são parte fundamental da formação, proporcionando experiência prática em diversos ambientes de saúde​​.

Por que Escolher o Colégio Marquês de Olinda?

• Qualidade e Reconhecimento: Nosso curso é reconhecido pela excelência no ensino e pela qualidade dos profissionais formados.
  • Acessibilidade: Além de ser o melhor curso técnico em enfermagem de São Vicente, também é o mais acessível financeiramente.
  • Oportunidades de Emprego: A alta demanda por técnicos em enfermagem garante aos nossos alunos uma rápida inserção no mercado de trabalho.
  • Infraestrutura Completa: Oferecemos laboratórios modernos e aulas práticas que simulam o ambiente real de trabalho, preparando nossos alunos para os desafios do dia a dia profissional.
  • Melhor custo-benefício: Mensalidades que cabem no seu bolso, o melhor investimento com a melhor qualidade.

Inscreva-se Já!

Garanta sua vaga no melhor e mais acessível Curso Técnico em Enfermagem de São Vicente. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Não perca essa oportunidade de se qualificar em uma das áreas mais promissoras do mercado.

Para mais informações e inscrições, visite nosso site www.cmdo.com.br.

UNIDADE SÃO VICENTE
Avenida Antônio Emmerick, 410 – 1º Andar
Vila Cascatinha, São Vicente – SP, 11390-001

Telefone (13) 3383-1940

Whatsapp (13) 97410-4115

Horário de funcionamento da unidade São Vicente, de segunda a sexta-feira das 14h às 22h.

Junte-se a nós e comece sua carreira na área da saúde com o pé direito no Colégio Marquês de Olinda!